quarta-feira, abril 27, 2005

Respiremos: inspiiiiiiiiraaaa...expiiiiiiiiiiraaaaaaa

A história repete-se, ouço os gemidos de prazer da mulher do atirador de facas na rulote aqui ao lado. É de certeza outra vez o sacana do mágico. Sempre que o marido, coitado, sai para jogar às cartas com os amigos, o homem-bala, o encarregado dos elefantes e o anão Quintino, a desavergonhada, vá-se lá saber por que ínvios mecanismos, avisa o amante que a costa está livre e logo se põem os dois nisto, já não há respeito, um sujeito aqui a querer descansar e não pode, com o barulho. A rulote até treme, tal é a violência com que eles se entregam à coisa, se um dia são apanhados, quero ver, o cornudo das facas diz-lhes das boas, nem quero pensar o que em tal situação poderá acontecer ao bruxo. Na melhor das hipóteses ficará a falar mais fininho, "vejam, vejam, vejam todos, nada na manga". E o pior é que, segundo o que me informou o senhor Firmino, com base numa confidência que o atirador de facas lhe fez, a mulher está grávida, prenha, à espera, embaraçada, como dizem, e muito bem, os nuestros hermanos espanhóis, embora ainda não se lhe note a barriga. Assim, daqui a uns meses, há-de pôr no mundo um bebé certamente com algo do pai, talvez a presunção do nariz ou a altivez das sobrancelhas, espera-se que a pobre criança, que não tem culpa nenhuma de nada, não nasça com a maldição de um bigode ridículo como o do mágico progenitor, "vejam, vejam, vejam todos".


O Ciúme in Para Averiguar do seu Grau de Pureza, Jacinto Lucas Pires


"Era como se o tempo, em algum momento, tivesse parado, o homem só queria que alguém viesse abrir uma janela."


Respiremos meus senhores. Como é que uma data como a de ontem (25 de Abril, sempre!!!) vos passa ao lado??? Hmmm??? Só aqui escrevemos baboseiras por causa desse feriado meus amigos, nunca se esqueçam disso...continuo à espera de ver-vos aqui quando acordo...quando me deito...acaso será preciso chatear-me? PS: tentei lembrar-me de músicas dos Bons Dias e das festas das oficinas de são josé, e não me lembrei de mais de quatro ou cinco, será normal? gostava que enumerassem, cantassem os refrões das que se lembrassem, posso estar perante um caso de falta de memória e quero, se for esse o caso, atacar isto o quanto antes porque vou entrar numa altura complicada trabalhos ensaios concertos jantares estudar e quero talhar o mal já pela raiz de modo que se me puderem ajudar nisto upa upa, muito agradecido. Respiremos.

Inspiiiiii[aqui no meio dá para escrever caralhadas]iiiiiiiiiiiiiraaaa


Expiiiiiii[acham-se sob grande pressão?? pfffff, meninos!!! só ando a publicitar isto a toda a gente que conheço]iiiiiraaaaaaaaa